“Não existe jeito errado de segurar um iPad”, diz a Apple, mas se você quiser usá-lo em um dock, só há uma orientação possível: na vertical, com o botão Home para baixo. Se esta patente de design registrada na China for um sinal concreto de mudanças, isso logo deixará de ser verdade e a tablet da Apple poderá ser conectada a um dock também na horizontal.
É um sistema estranho que pode acabar resultando em desastre nas mãos erradas (alguém vai querer conectar o iPad a dois carregadores ao mesmo tempo), mas sabe lá Deus que pretensões o pessoal da Apple tem com essa patente. Curiosamente, o design dos docks para o iPad (com e sem teclado) também foi registrado na China, mas sem nenhuma diferença em relação ao atual.
Outros desenhos mostram repetidas vezes um destaque no canto da tablet, algo que pode ser simplesmente uma forma de ilustrar os pontos de encontro de diferentes materiais no design industrial… ou ser uma aplicação da patente de moldura funcional que a Apple já registrou.
Eu diria que passar tempo demais analisando patentes faz a gente começar a ver coisas — quase como jogar Tomb Raider demais faz você acabar descobrindo sempre uma forma de alcançar o “final” dos cenários dos games e cair num abismo.
O que você diria que estamos vendo nestes diagramas?
[via Patently Apple]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Problema com Assistência Técnica para MPB
Úlimo post de: PAmorim
Apple Care: Comprando fora
Úlimo post de: PAmorim
Problemas na ativação do Apple Care
Úlimo post de: PAmorim
Bateria Iphone 5
Úlimo post de: 3m1
Taí o porque dos preços abusivos da Apple no Brasil
Úlimo post de: killercidreira
Tecnologias verdes
Tempo seco leva à proibição da queima da cana em SP
Segurança
Divisão de crimes cibernéticos investiga boato sobre fim do Bolsa-Família
· · ·