O melhor pedaço da Maçã.

Pais e filhos: você vai literalmente pro espaço e sua filha só pensa em ganhar um iPhone

Scott Kelly é o careca à esquerda da foto
Tripulação da Estação Espacial

Acho que a profissão de astronauta ainda é a mais perigosa do mundo (lembro de uns momentos tensos envolvendo essa atividade e seguradoras), então deve ser algo torturante pensar que um parente próximo seu está num ambiente inóspito, cercado por vácuo e a uma fagulha de uma explosão que pode fazê-lo sumir em uma nuvem de poeira cósmica.

Publicidade
Tripulação da Estação Espacial
Scott Kelly é o careca à esquerda da foto

Samantha, a filha de Scott Kelly, um astronauta que recentemente chegou à Estação Espacial Internacional numa viagem da Soyuz, provavelmente evita pensar nisso: numa (mais que internacional) ligação para seu pai, a jovem só tinha uma pergunta pra fazer a ele (bem na linha de uma pesquisa recente da Piper Jaffray). “Posso ganhar um iPhone [de aniversário], para poder acompanhar sua viagem?” Notaram como a garota é dissimulada? “Para acompanhar sua viagem”, a-ham.

Mas ela tem a quem puxar, pois Scott respondeu logo “Desculpa, eu não ouvi isso.” 😛

[via CNET News]

. . .

Publicidade

E, por falar em iPhones e espaço sideral, confira este vídeo, que mostra a insólita viagem de uma Go Pro Hero HD (câmera de alta definição) a bordo de um balão atmosférico caseiro, tendo como navegador um iPhone (o smartphone foi usado para mandar sinais de GPS pro dono saber onde resgatá-lo após a inevitável queda).

Publicidade

É emocionante:

[vimeo]http://vimeo.com/15091562[/vimeo]

[Veja em HTML5]

A versão 2.0 vai viajar mais leve, contando com um iPhone 4 como câmera de alta definição e GPS. Será que ele consegue bater os 100 minutos de autonomia da Go Pro? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“There’s an app for that” agora é uma marca registrada da Apple

Próx. Post

Flurry mede audiência de apps no iOS e faz comparação absurda com programas de TV

Posts Relacionados