O melhor pedaço da Maçã.

Gene Munster não espera grandes novidades da Apple no evento do dia 20

Keynote da Apple

Não sei o que aconteceu com Gene Munster, mas ele pode ter batido sua cabeça forte em algum lugar. Primeiro, o analista da Piper Jaffray afirmou que já vê o iPad sendo superado por tablets com Android; hoje, disse que não espera grandes novidades no evento do dia 20, ao menos não na perspectiva de investidores.

Publicidade

Keynote da Apple

Munster sempre foi visto como um dos analistas mais focados no mundo Apple e, portanto, costumava trazer bons palpites sobre a empresa. Agora, todavia, parece que a coisa está mudando. Para a quarta-feira que vem, ele não espera mais do que um update corriqueiro na linha de Macs, um preview do novo sistema operacional da Apple e talvez um novo MacBook Air. “Mas é só isso”, completa.

Pelo jeito, Munster e investidores estão agora interessados somente no que diz respeito ao iOS (iPhone e iPad, basicamente). Macs representarão “apenas” 27% das vendas da Apple em 2010, então eventos como o da semana que vem não chamam muito a atenção de acionistas; talvez até por isso a NASDAQ:AAPL não disparou hoje, apesar de ter fechado acima dos US$300.

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não, Apple, erros em sua newsletter oficial *não* são nada toleráveis

Próx. Post

Hon Hai poderá aumentar preços para Apple e outras empresas de tecnologia [atualizado]

Posts Relacionados