O melhor pedaço da Maçã.

MacUpdate Desktop incorpora atualizações automáticas, mas agora pode ser tarde demais

MacUpdate Desktop vs. Mac App Store

Saiu ontem a versão 5.0.5 do MacUpdate Desktop, um software que facilita o acesso ao banco de dados de softwares para Mac do portal MacUpdate. A grande novidade? Atualizações automáticas embutidas.

Publicidade

MacUpdate Desktop vs. Mac App Store

Sim, o MacUpdate Desktop agora se propõe a manter os programas do usuário sempre atualizados, alertando-o sobre novas versões e realizando todos os procedimentos de forma automatizada. Soa familiar? Exatamente, essa é uma das maiores facilidades que a Mac App Store trará para nós.

Ainda assim, há a esperança de o pessoal do MacUpdate inventar algo para se diferenciar da solução da Apple, caso contrário até mesmo o próprio site poderá ir pro buraco. Uma delas chegou nesta versão, inclusive: suporte à checagem de plugins de browsers, incluindo extensões do Safari 5. Ele também engloba widgets do Dashboard e screensavers para o Mac OS X, o que é bem bacana.

Publicidade

O MacUpdate Desktop 5.0.5 é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$20 (mais um tiro no pé?). Uma versão trial de dez dias está disponível para download, para quem quiser testá-lo antes de bater o martelo.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de ser quase adquirida pelo Google por US$1 bilhão, Spotify estaria agora na mira da Apple [atualizado]

Próx. Post

Visitamos o restaurante Sushi Yuzu, em Blumenau, e testamos o seu sistema de pedidos via iPads

Posts Relacionados