O melhor pedaço da Maçã.

Mozilla adia lançamento do Firefox 4 para o início de 2011

Wallpaper do Mozilla Firefox

O desenvolvimento do Firefox 4 parecia estar indo bem — sua sexta versão beta foi liberada em meados de setembro, já tínhamos ouvido até ótimas novidades para usuários de Macs… Mas o lançamento oficial do navegador foi adiado pela Mozilla pelo menos para o início de 2011, quando começarão a sair suas Release Candidates (RCs).

Publicidade

Wallpaper do Mozilla Firefox

A Mozilla ainda planeja uma série de novas liberações beta para os próximos meses — tudo porque a sétima beta deveria ser a última a implementar novos recursos no browser. A partir dela, aí sim o trabalho será todo focado em aparar as arestas e preparar o lançamento final, bem como dar tempo para desenvolvedores de add-ons os atualizarem de acordo com as mudanças realizadas.

Em nota relacionada, saíram hoje as versões 3.6.12 e 3.5.15 do Firefox — ambos updates de segurança, altamente recomendados para usuários do navegador no Mac OS X, Windows e Linux. As atualizações corrigem uma brecha crítica de segurança descoberta há poucos dias, que deixava o Firefox aberto para execução remota de códigos maliciosos.

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BulletTrain Express Aluminum Keyboard combina teclado e trackpad da Apple num só lugar

Próx. Post

Ferramenta Sn0wbreeze já é capaz de fazer jailbreak em iPads com o iOS 4.2b3

Posts Relacionados