O melhor pedaço da Maçã.

CINQ lança dois novos apps para iPhones/iPods touch: Iguassu Birds e Brazilian Coins

Ícone do Iguassu Birds

Desenvolvedora do aplicativo Boleto Pago, a brasileira CINQ Technologies está de volta com dois novos aplicativos para iPhones/iPods touch, ambos lançados recentemente na App Store.

Publicidade
Ícone do Iguassu BirdsÍcone do Brazilian Coins

O Iguassu Birds e o Brazilian Coins são bastante distintos, mas ambos custam US$4 e requerem o firmware 3.1.3 ou superior de iPhones/iPods touch.

Iguassu Birds [9,8MB]

Iguassu Birds em iPhones

Guia interativo e ilustrado de aves do Parque Nacional do Iguaçu, com 72 pássaros organizados por nome comum e científico, além de família. Cada ave possui um texto descritivo, produzido pelo biólogo especialista em aves Roberto Boçon, e imagens do fotógrafo Zig Koch, especialista em fotos da natureza.

Brazilian Coins [31,2MB]

Brazilian Coins em iPhones

Para colecionadores de moedas, este é um prato cheio: traz as oito famílias de moedas implantadas no Brasil desde 1942 (Cruzeiro), até os dias de hoje (Real). Todas contêm imagens respectivas, história e características.

Destaque para a visualização da galeria em modo Cover Flow:

Brazilian Coins no iPhone

Promoção-relâmpago: concorra a 14 promo codes desses apps!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Temos 14 códigos promocionais dos apps, mas você só pode escolher um deles. Se participar em ambos os tópicos, será desclassificado.

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre eles na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor brasileiro leva clássico jogo Nim a iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple estaria investigando problemas com fones de ouvido Monster

Posts Relacionados