O melhor pedaço da Maçã.

Bar de Campinas afirma usar iPad como cardápio, mas não é bem assim

Depois que tiveram a ideia de implantar iPads como cardápios em restaurantes, era uma questão de tempo até outros entrarem na onda para promover seus estabelecimentos. Recentemente, experimentamos um desses aqui no Brasil: o japonês Sushi Yuzu, em Blumenau (SC).

Publicidade

Mas também tem gente que não entende o conceito da coisa, ou quer afirmar algo só para gerar burburinho quando não é totalmente verdade. É o caso do Bar Brejas, de Campinas (SP), que está espalhando aos quatro ventos que já oferece um “cardápio eletrônico via iPad”.

Na verdade, pessoal, tudo o que eles fizeram foi comprar alguns iPads e permitir que os clientes do bar naveguem pelo seu site móvel, pelo próprio Safari:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aZzg3eyMNXs[/youtube]

O iPad *não* é utilizado como cardápio no Bar Brejas, ninguém pode fazer pedidos por ele e não há nenhuma integração com o sistema local do estabelecimento. Tudo o que os clientes podem fazer é conferir o que eles oferecem, e avaliar bebidas e afins. Não há nada de errado nisso, é até bem legal, mas não corresponde com o que estão divulgando.

Publicidade

Aos que quiserem experimentar a brincadeira, o Bar Brejas fica na Rua Conceição, 860 – Cambuí. Só fico me perguntando até quando essa ideia de misturar iPad com cerveja vai dar certo… será que os caras pensaram em usar cases à prova d’água? 😉

[dica do Gustavo Correa, via MobilePedia]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: saiu o trailer oficial do jogo Infinity Blade

Próx. Post

Vídeo: iPads são usados como sistema de iluminação em estúdio fotográfico

Posts Relacionados