O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo brasileiro photodream para iOS permite que você brinque com suas fotos e as compartilhe online

Ícone do photodream

Já vi alguns aplicativos deste tipo para iPhones/iPods touch, mas me surpreendi bastante quando descobri que a nossa dica de hoje, o photodream, é desenvolvido por uma firma brasileira — a Hint App.

Publicidade

photodream em iPhones

O photodream permite que você edite/brinque com suas fotos nos gadgets da Apple e depois as salve localmente ou compartilhe com quem quiser, via email ou através de redes sociais.

Com ele é possível rotacionar, re-enquadrar e cortar imagens, bem como alterar suas tonalidades e o mais bacana: adicionar elementos engraçadinhos, como óculos, chapéus, colares e afins. Ele já vem com alguns à sua disposição, mas é possível baixar novos pacotes gratuitamente.

O photodream requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$2 na App Store [3,8MB]. Se preferir, você pode baixar uma versão Lite dele, gratuita, antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do photodream!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do photodream, basta ser um dos 8 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone do photodream

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker habilita FaceTime no iPhone 3GS — não transmite vídeo, mas deixa operadoras suando frio

Próx. Post

Joy of Tech: “Momentos inesquecíveis da vida”

Posts Relacionados