O melhor pedaço da Maçã.

Comercial do novo app do The Washington Post para iPad mostra sua própria equipe se deslumbrando com ele

Ícone do The Washington Post

Ótima sacada do jornal norte-americano The Washington Post para divulgar seu recém-lançado app para iPad: eles veicularam um comercial que mostra sua própria equipe interna deslumbrada por ele.

Publicidade

O ponto-chave foi utilizar o famoso repórter investigativo Bob Woodward, que se mostra perdido e “ultrapassado” pela tecnologia, como protagonista do VT. Quem explica para ele como o aplicativo funciona é Ben Bradlee, vice-presidente do jornal. 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KCUFxFoaloE[/youtube]

O app do The Washington Post para iPad requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [6,4MB]. Ele será distribuído na íntegra, gratuitamente, até meados de fevereiro de 2011.

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple une-se ao The Dentsu Group para levar iAds ao Japão

Próx. Post

Aorta anuncia aquisição da MobiMarket; prevê faturamento de R$10 milhões para este ano

Posts Relacionados