O melhor pedaço da Maçã.

Macworld Expo 2011 será 35% maior e contará com sessões de Artistas em Destaque

O ano de 2010 está acabando e janeiro de 2011 promete, como sempre, uma Macworld Expo melhor que nunca — mesmo sem contar com a bênção oficial da Apple. Paul Kent, gerente geral da IDG, conversou com o TUAW sobre o evento do ano que vem e falou de novidades que vão alimentar muito a curiosidade dos visitantes.

Publicidade

“Ano passado [a Macworld Expo] foi algo como ‘prove que ainda há motivos para fazermos isso'”, disse Kent. Em 2011 a história vai mudar: a feira vai servir para responder aos muitos “E agora?” que aparecem quando qualquer pessoa adquire um iPod, iPhone, iPad ou Mac.

A área de expositores está cerca de 35% maior que a do ano passado, contando com quase 300 empresas participantes que vão preencher o West Hall do Moscone Center, com bastante foco em tecnologias móveis. “A Macworld é sempre como um espelho do que está acontecendo com o mercado em geral. […] Até na nossa conferência de TI os caras estão tentando descobrir o que fazer com iPhones e iPads”, disse Kent.

Publicidade

Um novo tipo de sessão soa promissor para a conferência: Artistas em Destaque (Featured Artists), na qual criativos de renome vão contar como usam os produtos da Maçã para fazer arte. Entre as presenças confirmadas estão o pintor digital Kyle Lambert [já bem conhecido por aqui: 1, 2] e o músico Jonathan Mann, criador da trilha sonora oficial do caso Antennagate. Além deles também estão confirmados o cineasta Michael Koerbel e o fotógrafo Joseph O. Holmes.

A Macworld Expo acontece de 27 a 29 de janeiro em San Francisco, Estados Unidos. A aquisição de passes para a feira e para as conferências pode ser feita nesta página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maynard Um, da UBS, se reúne com gerência da Apple e obtém informações mundanas, mas interessantes

Próx. Post

Chegada dos Beatles à iTunes Store amanhã é uma possibilidade, mas isto é viagem demais [atualizado]

Posts Relacionados