O melhor pedaço da Maçã.

djay está chegando ao iPad… e parece que será sensacional

djay for iPad

Ele já faz um enorme sucesso no mundo Mac, mas até pela própria concepção do aplicativo tem tudo para bombar de vez no iPad. E isso acontecerá em breve. 😀

Publicidade

A algoriddim, criadora do djay, cedeu hoje ao MacRumors uma exclusiva do que poderemos ter à nossa disposição quando ele chegar à iPad App Store.

djay for iPad

A interface do app lembra muito a que já conhecemos no Mac, mas ele agora funciona totalmente pelo toque — o que é muito mais prático e intuitivo. Trocar de faixas, fazer scratching, alterar o pitch, mexer na equalização das músicas… tudo é muito fácil e rápido.

Publicidade

Talvez softwares como este até hoje não tenham chegado ao iPad pelas próprias limitações do sistema operacional, que serão sanadas com diversas novidades relacionadas a áudio que estão vindo com o iOS 4.2. E o djay explorará todas elas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PuQl8T6ZHmE[/youtube]

A algoriddim promete para o djay no iPad acesso completo à sua biblioteca local do iPad, multitarefa, suporte ao AirPlay, latência mínima (<3 milissegundos), uso de extensões de CPU à la SSE, pre-cueing via adaptador mono ou estéreo, entre outros.

A expectativa é que o software chegue à App Store nas próximas semanas. Seu preço ainda não foi divulgado pela empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em termos quantitativos, o iOS ganha dos mais famosos consoles de jogos já feitos

Próx. Post

Shantanu Narayen, CEO da Adobe, promete para breve melhor performance do Flash em MacBooks Air

Posts Relacionados