O melhor pedaço da Maçã.

Ronald D. Sugar é o mais novo membro da diretoria da Apple

Ronald D. Sugar, diretor da Apple

Ronald D. Sugar, diretor da AppleDesde meados de abril, com o falecimento de Jerry York, a Apple estava no limite mínimo de membros em sua diretoria — algo que muda hoje, com a entrada do Dr. Ronald D. Sugar para o time.

Publicidade

Sugar é ex-presidente da diretoria e ex-CEO da Northrop Grumman Corporation (onde atuou de 2003 a 2010, quando se aposentou), e na diretoria da Apple liderará o Comitê de Auditoria e Finanças. Ele também exercera posições executivas na Litton Industries e na TRW Inc., onde serviu como executivo-chefe de finanças (CFO).

“Ron é um engenheiro nato, que se tornou um líder de negócios muito bem-sucedido. Estamos muito felizes em lhe dar as boas-vindas à diretoria da Apple”, afirmou Steve Jobs, CEO da Maçã. “Além de ter sido CEO de uma companhia Fortune 100 high-tech, Ron tem Ph.D. em engenharia e esteve envolvido no desenvolvimento de algumas tecnologias bastante sofisticadas.”

“Eu sempre tive uma admiração enorme pelos integrantes da Apple”, disse Sugar. “É um privilégio especial servir à diretoria de uma companhia tão fantástica.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infográfico: a disseminação das tablets

Próx. Post

Garoto lucra US$130 mil vendendo peças de iPhones 4 brancos, mas pode entrar em encrenca feia

Posts Relacionados