O melhor pedaço da Maçã.

Apple avança no desenvolvimento e libera GM seed do iOS 4.2.1 para desenvolvedores [atualizado]

Ao que tudo indica os problemas encontrados no GM seed foram tão graves que, para evitar confusões, a Apple decidiu já pular para a 4.2.1. Por enquanto, o rumor da sua liberação no dia 24 parece ser mesmo o mais quente.
Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunes

É, pelo jeito a Apple se precipitou bastante ao declarar que o iOS 4.2 já era Golden Master: quase uma semana depois de liberar um segundo GM seed, ela colocou hoje no iOS Dev Center uma candidata à final do iOS 4.2.1 — build 8C148.

Publicidade

iOS 4.2.1 GM seed

Ao que tudo indica os problemas encontrados no GM seed foram tão graves que, para evitar confusões, a Apple decidiu já pular para a 4.2.1. Por enquanto, o rumor da sua liberação no dia 24 de novembro (próxima quarta-feira) parece ser mesmo o mais quente.

O iOS 4.2(.1) marcará a unificação do sistema operacional móvel da Maçã em iPads e iPhones/iPods touch.

Atualização (às 18h20)

Coincidentemente, o MacRumors postou, minutos antes da liberação do iOS 4.2.1 GM seed, um artigo sobre um possível bug “severo” em apps de voz sobre IP encontrado em versões anteriores do iOS 4.2. Não se sabe, ainda, se ele já foi corrigido nesta GM seed.

Segundo a Toktumi, desenvolvedora do Line2, aplicativos de VoIP continuam tocando mesmo quando chamadas são atendidas. O Apple Developer Support já está ciente do problema e trabalha na sua correção. Como o bug foi classificado como crítico, o iOS 4.2(.1) só deverá ser liberado para todos quando ele for sanado, obviamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sleeve360 é uma nova case que permite que o iPad seja rotacionado 360º

Próx. Post

Indo aonde nenhum Vault Hunter jamais foi: Borderlands está chegando ao Mac OS X

Posts Relacionados