O melhor pedaço da Maçã.

Entre as linhas do press release sobre o iOS 4.2, Apple divulga números da App Store

Logo - App Store

Na correria, quase deixamos passar em branco algumas informações interessantes que a Apple liberou hoje mais cedo ao anunciar a chegada do iOS 4.2. Tirado do press relase oficial:

Publicidade

Logo - App StoreHoje, nossos clientes já baixaram mais de 7 bilhões de apps da revolucionária App Store, e mais de 300 mil apps estão disponíveis para consumidores em 90 países, com mais de 40 mil apps nativos para iPad. Mais de 125 milhões de usuários do iOS ao redor do mundo podem selecionar uma variedade incrível de apps em 20 categorias, incluindo jogos, negócios, notícias, esportes, saúde, materiais de referência e viagens.

Devemos ter sempre em mente que quantidade não corresponde diretamente a qualidade, mas ainda assim são números invejáveis e meio bizarros, se considerarmos que a plataforma tem apenas dois anos e meio de existência, levando em conta a abertura da App Store no meio de 2008.

E mais uma coisa: você achava que a Apple já tinha esgotado os adjetivos grandiosos para o iPad? Que tal saber que, com o iOS 4.2, “usuários podem agora executar seus apps favoritos e ir de um para outro instantaneamente, enquanto preservam a autonomia lendária da bateria do iPad”?

Sim, “mágico” e agora com uma bateria “lendária”. Falta só “épico”, pra completar. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Find My iPhone 1.1 chega à App Store com suporte ao iOS 4.2; passa a ser obrigatório

Próx. Post

Vídeo: veja a nova página de login do MobileMe

Posts Relacionados