O melhor pedaço da Maçã.

Como de praxe, iPhone Dev-Team pronuncia-se após a liberação do iOS 4.2[.1]

Steve Jobs PWNED!

Steve Jobs PWNED!Não foi preciso mais do que algumas horas para o iPhone Dev-Team se pronunciar acerca do iOS 4.2[.1], liberado ontem à tarde para donos de iPads, iPhones e iPods touch.

Publicidade

Como sempre, a primeira recomendação é que donos de iPhones desbloqueados com ultrasn0w fiquem longe do update oficial. Estes dependem e sempre dependerão de IPSWs customizados, que não mexam com a baseband do aparelho.

A boa notícia é que donos de iPhones 3G, primeiros lotes de iPhones 3GS e iPods touch 2G não-MC continuam podendo fazer jailbreak normalmente, como antes.

Para quem tem um iGadget mais recente, a notícia é parcialmente boa: o exploit descoberto por Geohot na ferramenta limera1n é forte o suficiente para garantir que os dispositivos possam ser jailbroken para sempre, mas estes só contam com uma solução tethered por enquanto. Isso significa que ela é perdida quando o aparelho é desligado/reiniciado, mas isso poderá mudar em breve.

Publicidade

Os últimos ajustes estão sendo feitos na ferramenta redsn0w para deixá-la nos trinques para todos com o iOS 4.2[.1]. Depois dela, o Dev-Team já promete o unlock via ultrasn0w para iPhones 3G e 3GS. Já a solução de desbloqueio para iPhones 4 demorará um pouco mais, mas vai chegar.

Mais novidades deverão pintar nos próximos dias. Estaremos ligados. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: garotinha de 20 meses brincando com um iPad e um iPhone

Próx. Post

Apple Retail Store em Pittsburgh é roubada após ladrões arrombarem loja da T-Mobile

Posts Relacionados