O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Cartographer, você nunca perde o rumo — nem em pontos cegos da sua operadora

Ícone - Cartographer

Antes de eu falar qualquer coisa sobre este app, vou permitir que ele se apresente por si só. Veja só o vídeo promocional que a Tasty Pixel criou para o Cartographer:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H1CbO1zgNXY[/youtube]

Impressionado? Eu fiquei! A premissa de mostrar mapas com aspecto clássico na tela do seu gadget é apenas uma camada de verniz (envelhecido) sobre um app essencial para quem costuma precisar de mapas onde a cobertura das telecoms não chega.

Com o Cartographer, você pode usar uma conta do Google para criar mapas no desktop e consutá-los em seu gadget sempre que precisar. Para momentos em que estiver offline, é possível configurar o app para salvar mapas do OpenStreetMap — um recurso perfeito pra quem quiser evitar surpresas no consumo de conexões de dados ou pra donos de iPods, que são restritos a redes Wi-Fi. Seus mapas podem ainda ser customizados com marcadores belíssimos e compartilhados com outras pessoas via email ou Twitter — ou, se você temer stalkers, eles podem ser mantidos privados.

Ícone - CartographerEm uma promoção de lançamento, o Cartographer está com 50% de desconto, custando apenas US$2 na App Store [6,7MB]. Ele é compatível com iPhones/iPods touch com o iOS 3.1 ou superior, mas pode ser usado em iPads via modo de compatibilidade. Espero que o app se torne universal algum dia, pois ele parece perfeito para uma tablet.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Diversas revendas “confirmam” preços do iPad no Brasil; valores ainda não são oficiais

Próx. Post

Boxware traz para o Brasil o famoso software Roxio Toast 10 Titanium, da Sonic Solutions

Posts Relacionados