O melhor pedaço da Maçã.

Rapidinhas do MM: Tapbots, Branson e Jobs, performance do Aperture e muito mais

Tapbots vs. mRemedy

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

Tapbots vs. mRemedy

  • IDC prevê superação do Symbian OS e do iOS pelo Android na Europa (Bloomberg): a tendência é a mesma do resto do mundo, claro. Com a disseminação do sistema operacional do Google para múltiplas fabricantes de handsets, ele deverá superar Apple e Nokia em 2011, na Europa. No último trimestre, a divisão entre Symbian OS, iOS e Android ficou em 34%, 24% e 23%, respectivamente.
  • Bug nos sistemas da Apple inicia chamadas aleatórias no FaceTime (MacStories): os relatos vêm desde a semana passada, e não se sabe ainda se a Apple já corrigiu a falha definitivamente. Seus fóruns foram inundados de reclamações de usuários que, especialmente no final de semana passado, receberam chamadas aleatórias e estranhas via FaceTime em seus iPhones 4, iPods touch 4G e até em Macs.
  • App de Direito caríssimo gera US$200 mil na App Store (TechCrunch): trata-se do BarMax, que já foi tema de matéria aqui no site. Ele continua custando US$1.000 na App Store, e nem por isso está indo mal. Aparentemente o modelo de negócios foi bem acertado, principalmente quando comparado com outras soluções do gênero que custam muito mais que isso.

Jogo AR.Pursuit

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flash Player passará a rodar dentro de uma “sandbox” no Google Chrome

Próx. Post

Desbravando novos territórios, Apple licencia para a Gap sistema de vendas que usa iPods touch

Posts Relacionados