O melhor pedaço da Maçã.

Para a Consumer Reports, iPhone 4 é o melhor telefone da pior operadora dos EUA

Capa da Consumer Reports

A última edição da Consumer Reports deve ter doído na AT&T: logo na capa, a revista promete falar dos melhores celulares e planos, além das melhores e piores operadoras, adicionando um singelo “Sorry, AT&T”. A parceira exclusiva da Apple para vendas de iPhones nos Estados Unidos ardeu nas chamas de uma avaliação que, de tão baixa, não seria capaz de escalar uma Gillette deitada, e o Houston Chronicles publicou um scan da tabela — sabe como é, POIDH.

Publicidade

Avaliação de operadoras - Consumer Reports

Como pode um smartphone que vende que nem água ser exclusividade de uma operadora que tem praticamente TODOS os serviços classificados como os piores possíveis? O 9 to 5 Mac acredita que pode haver uma relação de causa-consequência complexa, aí: será o serviço ruim por causa dos assinantes atraídos pelo iPhone? Ou será que o iPhone venderia absurdamente mais, se estivesse na segunda melhor operadora dos EUA?

Bem, vale destacar ainda que, na lista por operadora, os melhores telefones ficaram quase todos com 76 pontos, incluindo o iPhone 4 (Aquele-Que-Não-Se-Pode-Recomendar) e o Samsung Captivate, na AT&T; só os da Verizon Wireless (Motorola DROID X e Samsung Fascinate) tiveram nota 75. E parabéns à Samsung, por ser uma ótima escolha em qualquer operadora!

Agora podemos esperar que o mercado de celulares pegue fogo, se/quando o iPhone CDMA deixar de ser um mero rumor: aí vamos ver se a participação da Apple no mercado dos EUA explode, ou se haverá apenas um êxodo de usuários de iPhone da AT&T para a Verizon.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App para iPhone desacelera música se você ultrapassa o limite de velocidade da via com o seu carro

Próx. Post

LOLA Magazine, revista feminina da Editora Abril, ganha aplicativo oficial para iPad

Posts Relacionados