O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Monster Box, do Renato Pessanha, ganha versão HD para iPads

Ícone - Monster Box HD

Daqui a poucos dias vai completar um mês que falamos do Monster Box, o mais novo jogo criado pelo desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha. Na ocasião, falamos de sua versão para iPhones/iPods touch; agora, vamos destacar a versão HD, para iPads.

Publicidade

Monster Box HD - iPad

Para quem curtiu o game nas telinhas compactas dos gadgets da Apple, brincar com ele no iPad certamente será ainda mais divertido. O princípio, regras e visual são os mesmos: você precisa mostrar quão rápido é para identificar diferenças nos mostrinhos, além de capturar itens extras.

Monster Box HD - iPadMonster Box HD - iPad

Uma ótima novidade desta versão para iPads que já estejam com o iOS 4.2[.1] é a integração com o Game Center, permitindo que você compartilhe seu desempenho no jogo com amigos e conhecidos. Além disso, é possível publicar suas pontuações no Twitter e/ou Facebook.

Publicidade

O Monster Box HD requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$2 na App Store [brasileira | norte-americana]. Ele pesa 14,5MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Monster Box HD!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Monster Box HD, basta ser um dos 10 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone - Monster Box HD

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cisco lança versão 2.0 do WebEx para iPad, agora com suporte à visualização de vídeo-conferências

Próx. Post

AutoCAD WS ganha suporte para edição offline no iOS

Posts Relacionados