Com a liberação do resgate de códigos promocionais da App Store para o mundo todo, achamos por bem aproveitar a oportunidade e gravar uma nova vídeo-aula mostrando para vocês como realizar o processo — tanto no iTunes do Mac OS X quanto pela App Store no iPhone. Sempre linkávamos para o tutorial sobre iTunes Gift Cards, mas agora temos este separado, dedicado ao assunto. ;-)
Resgatar um promo code é muito simples, como vocês verão no vídeo, mas para quem está chegando agora à plataforma ou nunca ganhou um, as instruções a seguir podem evitar dores de cabeça:
Algumas particularidades sobre esses códigos promocionais:
Alternativamente, você pode favoritar esta URL no seu navegador — ela o leva diretamente para a página de resgate de códigos, no iTunes. Bem simples e rápido. :-)
Tudo esclarecido, pessoal? :-D
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Trocar HD de MacMini novo. Como instalar OS X?
Úlimo post de: Tempestre
Macbook Pro será descontinuado?
Úlimo post de: maurobrand
Xbox One
Úlimo post de: Igor Costa
APPLE TV PROBLEMATICA ! ( HELP )
Úlimo post de: Tempestre
Taí o porque dos preços abusivos da Apple no Brasil
Úlimo post de: E-merson
Tecnologias verdes
Tempo seco leva à proibição da queima da cana em SP
Segurança
Divisão de crimes cibernéticos investiga boato sobre fim do Bolsa-Família
· · ·