O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 2 poderá ter alto-falante mais potente e carcaça parecida com a de iPods touch

Mockup de como seria o alto-falante do iPad 2
Alto-falante do iPad 2

De acordo com informações reveladas hoje pelo site japonês Macお宝鑑定団, o iPad 2 deverá vir com algumas mudanças em sua carcaça em relação ao atual.

Publicidade

Embora largura e altura permaneçam as mesmas de hoje (com tela de 9,7 polegadas), a grossura da nova tablet poderá ser até 25% menor que a de hoje — isto é, cerca de 3mm mais fina. Com isso, a parte traseira da carcaça deverá se tornar mais lisa, lembrando a do iPod touch 4G.

Alto-falante do iPad 2
Mockup de como seria o alto-falante do iPad 2

Em vez de incorporar uma porta USB ou até um slot para cartões de memória SD, o novo iPad deverá manter as mesmas opções de conectividade atuais, mas virá com um alto-falante mais potente. O sensor de luz ambiente (Ambient Light Sensor) também teria sido reposicionado, na parte superior central do painel traseiro da tablet.

Publicidade

Por fim, o site diz ainda que o iPad 2 terá duas câmeras — a frontal, VGA, destinada a vídeo-chamadas via FaceTime, é claro. Já a traseira teria 5 megapixels e seria capaz de tirar fotos e gravar vídeos, como em iPhones/iPods touch.

Esta parte é bem difícil de acreditar, mas as fontes dele dizem que o novo iPad já entrou em produção e poderá ser lançado até o final de janeiro. Mesmo considerando que os primeiros lotes seriam entregues à Apple (e não aos consumidores) nesse período, ainda acho cedo demais para um lançamento meses depois — provavelmente em abril.

[via iLounge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skyfire para iPad está agora disponível na App Store

Próx. Post

Clean Cut Code lança DisplayPad, mais um app para transformar seu iPad em monitor secundário

Posts Relacionados