O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev-Team libera redsn0w 0.9.7b1, mas seu “plano B” ainda é bastante preliminar

Conforme prometido, o iPhone Dev-Team disponibilizou hoje a primeira versão beta da ferramenta redsn0w 0.9.7, que oferece jailbreak untethered para iGadgets recentes com o iOS 4.2.1.
Ícone - PwnageTool e redsn0w

Ícone - PwnageTool e redsn0wConforme prometido, o iPhone Dev-Team disponibilizou hoje a primeira versão beta da ferramenta redsn0w 0.9.7, que oferece jailbreak untethered para iGadgets recentes com o iOS 4.2.1.

Publicidade

E, como previsto, este “plano B” ainda é mesmo bastante preliminar e incompleto. Ele só é destinado a usuários de Mac e por enquanto está limitado a iPhones 4, iPods touch 4G e iPads.

Usuários que necessitam do desbloqueio (unlock) de operadora via ultrasn0w não devem utilizar esta solução. Além disso, devido a problemas de sandbox, a funcionalidade Bluetooth foi desabilitada. Por fim, nesta beta é preciso que o usuário tenha o software usbmuxd instalado em seu Mac e os blobs SHSH do iOS 4.2b3 salvos em um arquivo.

Tal como já prevíamos, a redsn0w 0.9.7b1 só é recomendada para usuários avançados, que queiram ajudar no desenvolvimento da ferramenta enviando feedbacks para o Dev-Team. Para todos os outros, o melhor é aguardar a sua versão final — que deverá chegar dentro de algumas semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: Angry Birds 1.5, idioma cherokee no iOS, assalto com iPhone e muito mais

Próx. Post

Réveillon de Copacabana ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados