O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações corretivas para iMovie e GarageBand ‘11

A Apple liberou em seu site e na Atualização de Software updates para dois dos aplicativos da suíte iLife ‘11, o iMovie e o GarageBand. Ambas são recomendadas para todos os usuários da suíte.
Caixa do iLife 11

A Apple liberou agora há pouco em seu site e na Atualização de Software (Software Update) updates para dois dos aplicativos da suíte iLife ‘11, o iMovie e o GarageBand. Ambas são recomendadas para todos os usuários da suíte.

Publicidade

iMovie 9.0.1 27,52MB

Esta atualização melhora a estabilidade geral do aplicativo, corrigindo problemas de compatibilidade e outros bugs menores. Ela também corrige um problema que poderia resultar na não-aplicação adequada de estabilização em filmes gravados com iPhones/iPods touch, corrige a validação de senhas do Facebook com caracteres especiais, amplia a compatibilidade do aplicativo com câmeras que criam conteúdo em múltiplos formatos e melhora o scrolling na biblioteca de projetos.

GarageBand 6.0.1 47,5MB

Ícone do GarageBandEsta atualização melhora a estabilidade geral do aplicativo, corrigindo problemas de compatibilidade e outros bugs menores. Ela também corrige um problema ao desfazer edições de Flex Time, elimina a latência que aparecia ocasionalmente em faixas de violão e restaura a capacidade de usar o menu Quantize Note Timing em faixas com Groove Matching.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo japonês quer que iPhones sejam vendidos com mais filtros de conteúdo

Próx. Post

NASDAQ:AAPL fecha o dia com mais uma alta histórica, ultrapassando os US$330

Posts Relacionados