O melhor pedaço da Maçã.

Chegou o Twitter for Mac — também conhecido como “Tweetie 2” [atualizado 2x]

Twitter for Mac

Twitter for MacOntem vimos uma imagem que parecia boa demais para ser verdade, mas hoje acordamos para ver a bela realidade de que, sim, o Tweetie 2 finalmente… deixa eu repetir… FINALMENTE está disponível grátis na Mac App Store [este link vai direto pra nova loja, então pode ser que ele mande você baixar o iTunes, caso você não tenha o Mac OS X 10.6.6].

Publicidade

A interface do app está muito bonita, dispensando uma barra de título e escurecendo o semáforo da janela, além de exibir alertas com pequenos pontos de luz à la Dock e usar uma barra de rolagem bem discreta. E, por sinal, ele parece suportar listas.

Com a mudança de nome (pois é, assim como sua versão para iOS, ele agora se chama “Twitter for Mac”), espero que mude também o ritmo de atualizações. Qualquer coisa mais rápida que “uma vez por era geológica” já será vantagem.

[via MacStories]

Atualização (às 15h20)

Agora é mais que oficial: o Tweetie for Mac morreu, viva o Twitter for Mac! Com um post no blog oficial do serviço, o Twitter explica que Loren Brichter e uma equipe atualizaram o Tweetie durante a primeira Hack Week da companhia, promovida em outubro passado.

Publicidade

Além disso, a companhia promove o novo app como sendo até três vezes mais rápido que o finado Tweetie, exaltando o uso de sua API de atualização em tempo real, seu encurtador de URLs automático e atalhos de teclado de sobra.

Atualização II (às 15h35)

A gloriosa Larissa Herbst fez a seguinte observação agora há pouco:

Publicidade
[blackbirdpie id=”23063373503533056″]

Sim, isso é curioso, mas tudo indica que não haverá muito escarcéu. Segundo o MacStories, os compradores do segundo nanoBundle do MacHeist não foram esquecidos e terão acesso preliminar a funcionalidades supersecretas e exclusivas do Twitter for Mac.

Segredos no Twitter for Mac

Portanto, se você for um dos que comprou o nanoBundle em questão, melhor ficar de olho na sua caixa de entrada: pode ser chegue uma surpresa nas próximas horas. Ou então basta seguir as instruções no tweet abaixo. 😉

[blackbirdpie id=”23072527991443456″]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para o Remote Desktop 3.4 [atualizado]

Próx. Post

Chegou um fone Bluetooth diferente, para quem sente falta de torcicolo

Posts Relacionados