O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança OneNote para iPhones e iPods touch

Ícone do OneNote

A Microsoft lançou nesta semana seu primeiro app da suíte Office para o iOS: o OneNote Mobile [4MB; requer o iOS 4.2 ou superior], que será gratuito por tempo limitado. Com ele, você pode colocar todas as coisas de que precisa lembrar em um só lugar e acessar tudo facilmente a qualquer hora, onde quer que você esteja. Com este app, tudo o que você anota é automaticamente enviado para a nuvem, via SkyDrive (daí ele requer um Windows Live ID, que é gratuita), e pode ser acessado posteriormente do seu iPhone, PC ou navegador. Se você já usar o OneNote, agora é a hora de tê-lo sempre consigo.

Publicidade
OneNote no iPhone 4OneNote no iPhone 4OneNote no iPhone 4

Ícone do OneNote“Sabemos que as pessoas se importam mais com o que fazem e não como fazem”, disse Takeshi Numoto, vice-presidente da unidade do Microsoft Office. “Seja num PC ou num Mac, num celular ou online com os web apps em múltiplos navegadores, continuaremos trazendo o Office para os aparelhos, plataformas e sistemas operacionais que nossos clientes estiverem usando. O assunto deve ser as ideias e a informação, não os aparelhos, certo?” Será que isso significa que este é só o começo do Office na loja da Apple?

Caso você esteja interessado neste tipo de aplicativo, vale a pena também dar uma olhada no Evernote, que está disponível gratuitamente tanto na Mac App Store [9,8MB] quanto na iOS App Store [9,2MB].

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estimativas indicam que iPhone CDMA terá até 15 milhões de unidades vendidas em 2011

Próx. Post

Para o Mac OS X 10.6.7, podemos esperar mudanças em áreas que já são velhos calos da Apple

Posts Relacionados