O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 2 terá as mesmas câmeras do iPod touch de quarta geração

Ícone - Câmera

Pronto para um banho de água estupidamente gelada? O 9 to 5 Mac encontrou referências à capacidade da câmera traseira que poderá estar presente na próxima geração do iPad, e devo dizer que a revelação não é nada boa.

Publicidade

Capacidade da câmera traseira no iPad

O código da próxima geração da tablet seria K94 (ou K95, para a versão compatível com redes de celular) e informações contidas na última versão beta do iOS SDK apontam que as fotos tiradas com a câmera traseira terão apenas 1 megapixel — o que sugere que a câmera será basicamente a mesma do iPod touch de quarta geração, capaz de tirar fotos com 0,7 megapixel e gravar vídeos 720p. Já a câmera frontal deverá ser VGA como a dos demais gadgets capazes de usar o FaceTime, incluindo o iPhone 4.

Por que tão pouco? Rumores indicam que o iPad 2 será mais fino que o atual, o que pode explicar uma tremenda escassez de espaço interno para uma câmera de alta capacidade. Contudo, dado que é difícil imaginar uma tablet da espessura de um iPod touch (na verdade, é difícil imaginar um iPod touch da espessura de um iPod touch!), fica complicado compreender o porquê para tamanha avareza. Por outro lado, o iPad como câmera digital pode ser uma das invenções mais hilárias do universo.

O que você acha? Será que faz sentido menosprezar as capacidades fotográficas da tablet, ou seria mais sábio colocar uma câmera como a do iPhone 4 nela? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple combate fogo com fogo em processo aberto pela S3 Graphics

Próx. Post

HP consegue pontuação atipicamente alta em pesquisa da RESCUECOM sobre confiabilidade

Posts Relacionados