O melhor pedaço da Maçã.

Skype 5 para Mac OS X sai do beta, trazendo chamadas em grupo e melhorias na interface

Ícone do Skype para Mac

Depois de dois meses e meio em versão beta, finalmente o Skype 5 chegou à versão final, trazendo melhorias na interface e chamadas em grupo para seus usuários. Mesmo quem usava as versões beta deverá sentir algumas mudanças sutis, como é explicado neste vídeo:

Publicidade

YouTube video

O tamanho mínimo da janela foi reduzido, para facilitar a vida de quem gosta de mantê-lo aberto em um canto da tela. A lista de contatos também passou por uma dieta, se tornando capaz de exibir 30% mais contatos de uma vez só. A barra lateral perdeu um pouco de espaço vazio e as mensagens instantâneas agora são exibidas de forma que não requerem tanto scrolling. O modo de vídeo-chamadas em tela cheia, por sinal, está de volta.

As chamadas em grupo não serão mais um serviço gratuito, agora que o Skype 5 chegou à versão final: elas vão parte do pacote Premium do aplicativo, podendo ser liberadas por US$5/dia ou em assinaturas mensais de US$9. Novos usuários terão direito a um período de sete dias gratuitos para testar o recurso.

Publicidade

O Skype 5 pode ser baixado aqui e requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior rodando em um processador Intel de pelo menos 1GHz.

[via GigaOm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é oficial: The Daily será lançado em evento da News Corp. marcado para 2 de fevereiro

Próx. Post

Resultados da Nokia no fim de 2010 não foram nada bons; rumores de adoção do Android ganham força

Posts Relacionados