O melhor pedaço da Maçã.

Estoques de iPods classic estariam em baixa; fim de linha ou update à vista?

Tempo de entrega de iPods classic

Taí uma coisa que pode ser um sinal de esperança ou uma coincidência muito forte: há pouco mais de uma semana, a Toshiba lançou novos HDDs de 1,8 polegada com 220GB de capacidade que podem vir a equipar futuras gerações de iPods classic, se a linha continuar existindo.

Publicidade

Hoje, o Apple Bitch noticiou que de fato os estoques do PMP estão em baixa não só em redes de varejo (Amazon.com, Target, Best Buy e J&R, por exemplo), como até mesmo na Apple Online Store. Veja o modelo prata: ele já indica previsão de entrega de 1-3 dias úteis, fora do padrão de até 24 horas.

Tempo de entrega de iPods classic

Na loja brasileira da Apple, ambos os modelos prata e preto continuam indicando 24 horas, mas nós não somos um termômetro lá muito bom para reduções nos estoques.

Publicidade

Esperar até setembro — quando a Apple costuma atualizar sua linha de gadgets musicais —, eu acho demais. Será que em breve a Maçã dará um fim definitivo ao único iPod que resta com uma Click Wheel? Ou teremos mesmo mais um update para quem precisa de muito espaço para armazenar suas coletâneas?

Eu adoraria que fosse a segunda opção, afinal os iPods touch só deverão chegar a 128GB no segundo semestre, o que ainda é bem distante desses possíveis 220GB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da comScore indica que o Android já começa a ameaçar a RIM no mercado de smartphones nos EUA

Próx. Post

DisplaySearch: mercado de tablets deverá crescer 200% em 2011 e passar dos 170 milhões em 2014

Posts Relacionados