O melhor pedaço da Maçã.

Startup Stem Innovation oferece acessórios bacanas para Macs e iGadgets

Stem - TimeCommand

Fundada em dezembro passado, a startup Stem Innovation, do designer Gary Bart (fundador e ex-CEO da XtremeMac), já oferece uma dupla de acessórios bem bacanas para Macs e iGadgets, que achamos por bem destacar aqui.

Publicidade

Os produtos dela já podem ser encontrados em Apple Retail/Online Stores, mas ela provavelmente ainda precisa achar uma parceira para distribuição no Brasil. Sua sede fica na Flórida, nos Estados Unidos.

TimeCommand [US$100]

Dock com despertador para iPads, iPhones e iPods touch, o acessório trabalha em conjunto com o aplicativo Stem:Connect, disponível gratuitamente na App Store.

Stem - TimeCommand

O produto oferece um sistema acústico de primeira linha, com processamento de sinal digital e diversos recursos customizáveis pelo usuário.

Tandem [US$100]

Alto-falantes digitais de alta-performance para desktops/laptops, conectados através da interface USB (porém com entrada frontal de 3,5mm para headphones).

Stem - Tandem Speakers

O produto utiliza a tecnologia proprietária Stem:Sonic iQ, que promete maior qualidade/fidelidade de áudio. O visual dos alto-falantes também combina muito bem com toda a atual linha de Macs.

Publicidade

Eles só não são tão portáteis quanto poderia se esperar, requerendo um adaptador de força.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novidades do MobileMe poderão ser totalmente voltadas para recursos sociais

Próx. Post

Android Market cresceu 127% de agosto pra cá em apps; iOS atraiu mais desenvolvedores

Posts Relacionados