O melhor pedaço da Maçã.

Já que o iPhoto não aceita encomendas de impressões no Brasil, vamos de Bit Fotos!

Logo - Bit Fotos

Logo - Bit FotosInfelizmente o Brasil (ainda?) não está na lista de países contemplados pelos serviços de impressão via iPhoto, da Apple, então somos obrigados a exportar nossos trabalhos e levá-los manualmente a gráficas locais, para impressão. Ou então, agora, contar com o trabalho da Bit Fotos. 🙂

Publicidade

O projeto foi criado pela InPrima Centro, uma empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado gráfico, ingressando agora na produção de “foto álbuns” e “foto produtos” — como eles mesmos chamam. Para isso, ela optou por um software desenvolvido na Inglaterra, o BitBook Pro, disponível tanto para Windows quanto para Mac OS X.

YouTube video

A Bit Fotos já tem planos de expandir consideravelmente suas opções de produtos, incluindo calendários, agendas, revistas, pôsteres e gibis. A empresa promete não só alta qualidade de saída em impressoras HP Indigo, como também uma boa agilidade na produção e entrega dos seus pedidos.

Publicidade

Os preços de serviços da Bit Fotos são variados e disponíveis para clientes cadastrados, mas vale notar que até o dia 13 de março ela está com uma promoção de 50% destinadas aos que forem produzir o seu primeiro “foto álbum” com ela.

[dica da Simone Rocha]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para completar o bingo das dimensões de displays, surge rumor sobre um iPad de 6 polegadas

Próx. Post

Domestique seus aplicativos usando o App Tamer

Posts Relacionados