O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lança nova versão da sua suíte de publicação digital, compatível com assinaturas

New Yorker no iPad

New Yorker no iPadAntecedendo o prazo estipulado em fevereiro, a Adobe lançou hoje uma nova edição da sua suíte de publicação digital para corporações do setor, oferecendo compatibilidade com os sistemas de assinaturas da Apple e do Google. Além de trazer extensões para editoras continuarem com o InDesign em ambientes de produção de jornais e revistas para tablets, a ferramenta oferece utilitários de monitoramento de audiência e testes, de forma que é possível produzir conteúdos de alta qualidade.

Publicidade

O pacote de serviços não será compatível apenas com iPads e tablets com Android, mas também com vários outros aparelhos, incluindo o BlackBerry PlayBook, da Research In Motion (RIM). Todos eles continuam integrados aos aplicativos existentes da Adobe, mas o modelo da suíte atende apenas grandes empresas.

Para editoras de menor porte, uma edição específica da suíte de publicação digital da Adobe ainda está em desenvolvimento e deverá ser lançada no mês que vem para venda. Quem quiser adotar as soluções da empresa agora ainda precisa estar disposto a aderir a um modelo de licenciamento diferente (e bem mais caro).

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários de novos MacBooks Pro enfrentam incompatibilidades com LED Cinema Displays

Próx. Post

iPads poderão ser usados no controle de aeronaves a partir do próximo trimestre

Posts Relacionados