O melhor pedaço da Maçã.

A Apple não participou da SXSW, mas deu um jeito de roubar a cena

Loja temporária da Apple perto da SXSW

Na quinta-feira comentamos os planos da Apple de abrir uma loja temporária em Austin, perto de onde estava acontecendo o evento SXSW, para aproveitar o timing do lançamento do iPad 2 e vender algumas unidades para quem estivesse por lá. Parece que a coisa funcionou razoavelmente bem.

Publicidade

Loja temporária da Apple perto da SXSW

Não é à toa que a CNET destacou essa pequena loja sem fachada como uma verdadeira aula de marketing: a cinco quarteirões de um grande evento, sem nenhuma marcação e sem oferecer nada de graça, a Apple conseguiu atrair uma boa quantidade de pessoas.

O TechCrunch mostrou uma entrevista com o sortudo que encabeçava a fila no momento do início das vendas de iPads 2 (ele ficou dez horas e meia esperando) e aproveitou para nos dar uma noção de quantas pessoas estavam lá, ignorando o evento, só para poder pôr as mãos numa das novas tablets.

A bem da verdade, a lojinha temporária da Maçã estava, sim, oferecendo algo de graça (ainda que atrelado à compra de um iPad): a empolgação de “Natal, Dia de São Patrick e Halloween, tudo junto”, conforme foi dito na entrevista do TechCrunch. As únicas filas comparáveis a esta, na cidade, eram para conseguir cerveja (ou churrasco) de graça. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por ser dual-core, o chip A5 do novo iPad é o equivalente a dois chips A4? Não exatamente…

Próx. Post

Smart Cover: a capinha de US$1 bilhão

Posts Relacionados