O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: nova versão do MobileMe, gratuita, será lançada em abril

Logo do MobileMe

Logo do MobileMeO iLounge recebeu informações de que a Apple está preparando uma nova versão do MobileMe, serviço online sob a forma de web apps destinados a usuários do Mac OS X e/ou do iOS. Atualmente popular pelas suas soluções de email, contatos e compromissos sincronizáveis via push, o serviço futuramente deverá se tornar gratuito e ficar bastante diferente do atual, segundo as fontes deste rumor.

Publicidade

Uma instituição de ensino parceira da Maçã teria sido orientada de que o atual MobileMe continuará existindo por um ano com suporte técnico, conforme usuários forem se decidindo sobre a possibilidade de migrar para o novo formato. Nesta semana, a Apple alertou usuários sobre um prazo limite para o encerramento das atividades do antigo Calendar e a migração para o formato mais recente, que se tornará obrigatória em maio.

Já o novo serviço não deverá entrar em operação logo após o seu anúncio, mas provavelmente saberemos de mais coisas sobre ele nos próximos dias. Rumores apontam para um evento da Apple em abril, provavelmente para falar de uma nova versão do iOS e destas novidades para o MobileMe. Aguardemos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelate! ajuda você a escolher a pintura perfeita para uma parede usando seu iPhone

Próx. Post

Surgem mais informações de como o iPhone usará NFC para permitir que você leve seu Mac aonde for

Posts Relacionados