O melhor pedaço da Maçã.

Jornal chinês “garante” iPhone 5 com traseira de metal e tela de 4 polegadas para este ano

Mockup do iPhone 5

De acordo com o China Times [Google Translate], uma nova geração do iPhone está em avaliação para lançamento neste ano, visando corrigir algumas falhas no design do atual smartphone da Apple. O rumor mantém as antigas especulações de que o novo aparelho terá uma traseira metálica com um visual diferente, de forma a tentar evitar a já antiga controvérsia sobre sua qualidade de recepção de sinal celular.

Publicidade
Mockup do iPhone 5
Mockup de futuro iPhone com traseira de alumínio

Além disso, a próxima geração do aparelho deverá trazer suporte a NFC, para uso em sistemas de pagamentos, e uma tela de 4 polegadas que será implementada através da eliminação das bordas laterais, de forma a manter suas dimensões totais similares às do iPhone 4. Existe ainda a expectativa pelo processador dual-core A5, implementado no iPad 2.

O China Times também ofereceu algumas impressões sobre a chegada de uma linha de montagem da Apple na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior do Estado de São Paulo. O jornal afirma que os planos realmente existem e, caso sejam concretizados, a produção de aparelhos e computadores da Maçã começará em 2013.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mantém parte do compromisso e garante lançamento do iPad 2 em 25 países nesta semana

Próx. Post

Steve Jobs é intimado a depor em processo sobre vendas de músicas online

Posts Relacionados