O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X 10.6.7 corrige problemas com apps de terceiros, mas cria outros para donos de MacBooks Air

Lançado no início da semana, o Mac OS X 10.6.7 trouxe diversas melhorias gerais, mas também está beneficiando usuários de apps de terceiros. Os desenvolvedores do Photoshop, por exemplo, recomendam o update para solucionar bugs pequenos que estavam afetando clientes da empresa desde a versão 10.6.5 do Snow Leopard.

Publicidade

Entre eles, estavam defeitos na renderização do cursor e problemas com a paleta de ferramentas, que poderia se comportar como se as teclas Shift ou Option estivessem pressionadas. Graças ao trabalho cooperativo entre a Adobe e a Apple, os bugs finalmente foram solucionados sem a necessidade de uma atualização para o Photoshop CS5.

Contudo, milhares de donos dos atuais MacBooks Air estão reclamando de problemas no iTunes, que pode travar a máquina inteira ao ser iniciado. Para resolver a questão, usuários afetados estão sendo orientados a testar alguma das soluções abaixo:

Publicidade
  • Reiniciar a máquina normalmente depois do travamento e tentar iniciar o iTunes;
  • Com o iTunes fechado, apagar o arquivo iTunes Library Genius.itdb da pasta ~/Music/iTunes e abrir o iTunes, fechando a barra lateral direta quando a janela aparecer.

Para a maioria dos afetados, os passos acima aparentam estar funcionando.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo com oposição, Steve Jobs é re-eleito membro da diretoria da Walt Disney Co.

Próx. Post

Infográfico: uma compilação geral de rumores do iPhone 5

Posts Relacionados