O melhor pedaço da Maçã.

Que tal um iCafé enquanto esperamos? Participe da nossa mais nova promoção! ;-)

Caneca da Apple

A maioria de vocês deve ter acompanhado nossa saga em busca do iPad 2. Ficamos mais de 14 horas na fila, enfrentamos frio, chuva, sol e fome para comprarmos alguns iPads, sendo que um deles seria sorteado aqui no MacMagazine.

Publicidade

Isso, é claro, se o dito cujo não tivesse “desaparecido” da bagagem do Rafael durante a sua viagem de volta ao Brasil. Já descrevemos o caso aqui no site e o Rafael deu entrada em toda a documentação na American Airlines para reaver o que perdeu, mas o processo é lento e pode demorar meses até dar em alguma coisa.

Dificilmente teremos novidades sobre o paradeiro do iPad 2 perdido, mas estamos buscando a melhor forma de resolver a questão; o fato é que iremos, sim, sortear um iPad 2 entre vocês (só não sabemos quando, ainda). Enquanto isso, que tal tomarmos um cafezinho? 😉

Caneca da Apple

Nada melhor que apreciar um excelente café numa caneca oficial da Apple, comprada diretamente em Cupertino, não? 😀 Isso mesmo, enquanto esperamos a chegada do novo iPad 2 que iremos sortear aqui no site, decidimos realizar uma promoção bem-humorada, com esta caneca supersimpática.

Publicidade

Para participar do sorteio, que será realizado na próxima quarta-feira (30 de março) às 16 horas, basta seguir os perfis @MacMagazine e @MacMasi no Twitter, postando/retwittando a seguinte mensagem:

Publicidade

Eu quero uma caneca oficial da Apple, oferecida pelo @MacMasi e sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/47b3H

Enviaremos a caneca para participantes residentes do Brasil. Se você for o ganhador e estiver fora do país, terá que arcar com o frete.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (30/3 às 16h51)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira aqui o grande vencedor. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reúne-se com imobiliária Coldwell Banker; motivos/propósitos são incertos

Próx. Post

The Smashing Cartoons: “Fleaty, o bug geek!”

Posts Relacionados