O melhor pedaço da Maçã.

Após ficar um tempo fora do ar, Viber volta à App Store em versão 2.0, recheada de novidades

Ícone - Viber

Durante muito tempo eu vi o Viber como um ótimo companheiro para o WhatsApp Messenger, no meu iPhone. Enquanto este é sensacional para a troca gratuita de mensagens de texto, o outro funciona quase como um Skype feito para o iOS, facilitando muito a realização de chamadas de voz gratuitas entre os que o utilizam.

Publicidade

Hoje, com a chegada da segunda versão do Viber, isso mudou.

Viber 2.0 em iPhones

A grande novidade do Viber 2.0[.1] é a adição de uma área de troca de mensagens de texto, como no WhatsApp. É verdade que as redes continuam independentes e que nem todo mundo com quem me comunico no WhatsApp possui o Viber, mas é ótimo dispor desse recurso nele também. Com um toque de botão, na área de chat, também é possível iniciar uma ligação gratuita.

Publicidade

A atualização — que fez o aplicativo ficar fora do ar temporariamente na App Store — também alterou a localização da aba “Favorites”, incorporou um mecanismo de chamadas aprimorado (com mais informações para o usuário) e oferece agora mais controle sobre o gerenciamento de contas e a sua associação a números de telefone. Não precisamos dizer que diversos bugs foram corrigidos e ele está bem mais funcional e estável, né? 😉 Ah, sem falar que uma das screenshots acima indica que ele logo, logo chegará também ao Android.

O Viber requer o iOS 3.1 ou superior e continua de graça na App Store [5,1MB]. Só falta mesmo ele ser traduzido para o português: quem sabe algum de vocês não se interesse pelo trabalho e entre em contato com os caras? 🙂

[via RazorianFly: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intego descobre versão atualizada de malware para Mac OS X com acesso a câmeras FaceTime/iSight

Próx. Post

Vice-presidente de comunicações de marketing deixa a Apple para tocar o seu próprio negócio

Posts Relacionados