O melhor pedaço da Maçã.

Popular Science vende 10 mil assinaturas para iPads com novo sistema da Apple

Parece que o modelo de assinaturas da Apple para a App Store está funcionando muito bem para a editora Bonnier, responsável pela famosa revista Popular Science. A empresa anunciou que já vendeu 10 mil assinaturas da sua publicação científica para usuários do iPad, após seis semanas desde o lançamento da nova política da Maçã.

Publicidade

O número é baixo quando comparado com o total de assinantes da Popular Science impressa (que já ultrapassou a marca de 1,2 milhão). Todavia, a Bonnier ficou animada com a marca alcançada e está confiante que a tablet da Apple ajudará a empresa a manter uma média de 10 mil vendas mensais.

Apesar de ver otimismo nos números, a Bonnier reclama da falta de controle sobre os dados do público que lê suas revistas no iPad, tornando-a incapaz de traçar perfis de uso com a mesma precisão do mundo impresso. Isso é uma das maiores fontes de críticas sobre o sistema de assinaturas da Apple, mas a editora confia que ele ainda lhe pode dar forças para continuar competitiva no setor, que vem caindo em popularidade a cada dia.

[via AdAge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

H-W Technology processa Apple e outras 31 empresas por infração de patente

Próx. Post

Truco HD: e o famoso jogo de cartas chega ao iPad

Posts Relacionados