O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes afirma que iPad 3 terá tela Retina e provavelmente não chegará em 2011

Mão segurando iPad 2 preto

Não são poucos os rumores sobre um novo iPad chegando ainda este ano [1, 2, 3], mas, para o DigiTimes, se a Apple realmente lançar uma atualização para a sua tablet, ela não será nada drástica. “O iPad 2 não é um produto transicional”, dizem fontes do veículo taiwanês.

Publicidade

Mão segurando iPad 2 preto

O que parece já ter virado consenso entre os rumores é que esse suposto novo iPad que chegaria por volta de setembro não será o iPad 3, e sim alguma evolução/variação do 2 — com mais capacidade, quem sabe, e alguma tecnologia de comunicação extra (4G/LTE, como o iPhone 5? Ou quem sabe GSM/CDMA híbrido?).

A partir de informações obtidas com fontes em fornecedoras da Apple na Ásia, o DigiTimes confirma planos da companhia de adotar uma tela Retina (de alta definição, Full HD) no iPad 3, mas diz que eles ainda são embrionários demais para já possibilitar um lançamento do produto neste segundo semestre.

O site cogita ainda a possibilidade de a Apple vir a adotar telas AMOLED no próximo iPad — todavia, como elas são praticamente monopolizadas pela Samsung Electronics e a Maçã concorre diretamente com ela no segmento de tablets, essa possibilidade não é considerada com tanto peso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chuva de raios: Sonnet Tech e Matrox anunciam produtos com portas Thunderbolt

Próx. Post

Boxware firma parceria com a Magix e traz para o Brasil seus softwares para Mac

Posts Relacionados