Sabem aquele bug na App Store, que noticiamos mais cedo? Pois bem, ele foi descoberto pela Panic e demonstrado na página do seu aplicativo Prompt. O que não havíamos dito, ainda, é que ele é uma ótima novidade dos caras. ;-)
O Prompt foi lançado hoje na loja da Apple, chegando como um belíssimo cliente de acesso SSH universal para o iOS, já todo preparado tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch.
O cliente oferece compatibilidade VT100, bem como suporte à detecção de servidores Bonjour. Ele também conta com uma lista de servidores recentemente usados, completa comandos automaticamente, traz teclas customizáveis, pode se conectar a múltiplos servidores simultaneamente, entre outros.
O Prompt requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$5 na App Store [4MB]. Mais um ótimo projeto da Panic.
[via Daring Fireball]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Apple Brasil reduz em até R$800 os preços do iPhone 4S em sua loja online!
118 comentários
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
107 comentários
↪ Teriam acabado, os codinomes de felinos disponíveis para futuras versões do OS X?
82 comentários
Suposta tela Retina dos novos MacBooks Pro custará quase o dobro da atual para a Apple
70 comentários
Microsoft afirma que já são vendidos mais Windows Phones na China do que iPhones
65 comentários
trocar placa de vídeo sem formatar o hackintosh
Úlimo post de: rafael.rosa
Dual Boot OS Lion x Linux
Úlimo post de: HTVentura
Diablo 3 Mac Pt-BR
Úlimo post de: lingbauer
E o 3Gs? ainda vale a pena?
Úlimo post de: abaeda
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Think Different
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·