O melhor pedaço da Maçã.

Brasileira Jogability Studios lança seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch: Ice Cream Run

Ícone - Ice Cream Run

Embora já conte com títulos mais sofisticados, a plataforma iOS é tão popular para jogos principalmente devido ao sucesso de títulos casuais e supersimples, que não requerem nem um manual de ajuda. É o caso do Ice Cream Run, primeiro jogo lançado pela brasileira Jogability Studios.

Publicidade
Ice Cream Run - iPhoneIce Cream Run - iPhone

Fundada por cinco estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Jogability focou-se em algo divertido e engraçado para o seu primeiro game para iPhones/iPods touch: nele, você controla o caminhão de sorvetes do Sr. Gelado e tem que alimentar “gordinhos”, disparando o máximo de sundaes, picolés e casquinhas que puder sobre eles — o mais rápido possível.

O controle do caminhão é feito pelo acelerômetro dos iGadgets, e para disparar os sorvetes você só precisa tocar na tela. Alguns “inimigos” são derrubados com um ou dois tiros, outros são mais resistentes. À direita, você confere as suas vidas restantes numa casquinha que começa com seis bolas de sorvete. Sua pontuação final pode ser compartilhada num ranking online, mas ele não é integrado ao Game Center.

O Ice Cream Run requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store [7,5MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Ice Cream Run!

Simples: os 3 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Ice Cream Run levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Ice Cream Run

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria buscando nova fabricante de componentes LED para a produção de iPads 2

Próx. Post

HDDs autocriptografáveis da Toshiba poderão fazer sucesso em Macs

Posts Relacionados