O melhor pedaço da Maçã.

Estoques em baixa indicam que novos iMacs podem estar a caminho

iMacs

Segundo fontes do 9 to 5 Mac, os estoques dos iMacs estão definhando. Uma pessoa num grande mercado fora dos Estados Unidos disse que todos os modelos do desktop tudo-em-um estão comprometidos e sem previsão para a chegada de novas unidades. Outra fonte, esta nos EUA, contou que não só as máquinas estão em número reduzido, como os componentes (em especial HDDs e processadores) estão sumindo. Um terceiro indivíduo, na Ásia, informou que os estoques dos modelos de 21,5 polegadas se encontram limitados, e que os demais estão bem perto disso.

Publicidade

iMacs 2010

Quando uma fonte anônima compartilha uma informação confidencial, temos um rumor improvável. Quando isso é confirmado por uma segunda fonte independente, temos um rumor quente. Quando três pessoas em países diferentes repassam uma mesma informação, porém, temos praticamente uma confirmação oficial — ou então uma trollagem conspiração de proporções globais.

Já sabemos que, contando as semanas, os iMacs estão no ponto para uma pequena renovação (um speed bump, por assim dizer). Até se falou sobre eles serem renovados com os MacBooks Pro, mas informações de Brian Tong, da CNET, deram uma provável data para a chegada desses novos desktops — e o Dia D cai nas próximas semanas.

Portanto, se você estiver se preparando pra comprar um iMac novo, espere só mais um pouquinho: processadores Sandy Bridge, portas Thunderbolt e talvez placas gráficas mais poderosas hão de recompensar sua paciência.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maioria dos donos de iPhones já adquiriu sua geração mais recente, segundo pesquisa

Próx. Post

Thunderbolt poderá afetar negativamente a adoção do padrão USB 3.0

Posts Relacionados