O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Felipe Oliveira lança Bíblia Sagrada 2.0 para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Bíblia Sagrada

Em novembro de 2009, o desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira lançou o aplicativo Bíblia Sagrada para iPhones/iPods touch. Hoje, em pleno final de semana de Páscoa (nada mais adequado), voltamos a falar dele — que chegou à sua versão 2.0 há alguns dias, agora também compatível com iPads (além de telas Retina).

Publicidade

Bíblia Sagrada - iPhone e iPad

O Felipe afirma ter re-escrito o app do zero para esta nova versão, que também ganhou um ícone reformulado.

O aplicativo Bíblia Sagrada é um programa que leva o conteúdo da Bíblia a todos os lugares, através de iPads, iPhones e iPods touch. Com a Bíblia Sagrada 2.0 você poderá navegar entre os livros, capítulos e versículos da Bíblia.

O aplicativo permite que você compartilhe os versículos bíblicos por email, SMS, Facebook e Twiiter. Agora ficou bem mais fácil enviar aquela mensagem especial para os amigos e familiares divulgando as mais belas mensagens de amor, paz e esperança que somente a palavra de Deus pode oferecer.

Assista a um vídeo demonstrativo, apresentado pelo próprio desenvolvedor:

Publicidade

O Bíblia Sagrada está saindo por US$2 na App Store [9,8MB; requer o iOS 3.2 ou superior], como promoção de lançamento; seu preço normal será de US$4.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Bíblia Sagrada!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Bíblia Sagrada levarão códigos promocionais dele para seus iPads ou iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Bíblia Sagrada

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hospital canadense adquire 1.800 iPads para médicos e enfermeiros

Próx. Post

Firefox 4 supera os 100 milhões de downloads

Posts Relacionados