O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 2 importado chegará ao Brasil em junho; modelo nacional estará nas lojas em dezembro

iPad 2 com a bandeira do Brasil

Durante a última conferência de resultados da Maçã, uma informação muito importante foi dita quase como que por acidente: que nesta semana 13 novos países receberiam o iPad 2, enquanto mais nações ainda seriam incluídas até o fim do trimestre. Você estava na torcida para sermos esses 13? Bem, eu tenho uma notícia boa e uma ruim.

Publicidade

A ruim é que dificilmente nossa pátria amada estará nessa segunda expansão (a primeira, lembrando, foi em 25 de março). A boa é que, segundo informações obtidas pela INFO Online, a Apple estaria se preparando para trazer o iPad 2 ao Brasil em junho — ou seja, estaremos no grupo de países que receberão a tablet “até o fim do trimestre”.

iPad 2 com a bandeira do Brasil

Inicialmente, os modelos a serem importados para venda oficial em lojas serviriam para suprir a falta de tablets da geração passada — ou seja, começaria pelo iPad Wi-Fi de 16GB.

Publicidade

Mas e os gadgets Made in Brazil, vão ficar na esfera dos rumores? Talvez não: as mesmas fontes afirmaram que eles poderão chegar às lojas em dezembro deste ano — reforçando uma declaração feita por Aloizio Mercadante.

Caso isso se confirme, as tablets da Maçã de fabricação nacional estarão nas lojas brasileiras bem a tempo do Natal. Será um estouro de vendas, especialmente se o preço for camarada.

[dica do @TullioRaposo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acesso à iTunes Store por meio de Macs G3 teria sido desativado pela Apple

Próx. Post

Horace Dediu estima que serão vendidos quase 10 milhões de iPads neste trimestre

Posts Relacionados