O melhor pedaço da Maçã.

IK Multimedia lança iRig Recorder para iOS, o companheiro perfeito para o iRig Mic (concorra a um!) [atualizado]

Ícone - iRig Recorder

Ícone - iRig RecorderEstou com um iRig Mic desde que ele chegou ao Brasil, através da Quanta Store, e quando comecei a testá-lo senti falta de um ambiente dedicado nos meus iGadgets não só para gravação, mas também para edição das minhas gravações — sejam elas bate-papos, entrevistas, podcasts, etc.

Publicidade

Felizmente, isso acaba de ser solucionado pela própria IK Multimedia, fabricante do microfone: chegou à App Store o iRig Recorder, um app para iPhones/iPods touch (também roda em iPads, em modo de compatibilidade) que permite que usuários gravem, editem e processem áudios de forma simples e prática.

O vídeo a seguir faz uma demonstração bem completa dele:

YouTube video

Publicidade

Poderoso e flexível, o iRig Recorder é bem completo em ferramentas de edição (corte, loop, ajuste de som e por aí vai) e também facilita bastante a transferência dos seus trabalhos, através de diversos meios e no formato que você quiser.

O iRig Recorder requer o iOS 3.1.3 ou superior, pesa 2,4MB e custa US$5 na App Store. Também há uma versão gratuita disponível para download, mas ela é bem mais limitada, é claro.

Promoção: concorra a um iRig Mic, cedido pela Quanta Brasil!

Mais uma vez, esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Quanta Brasil (@quantastore). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

iRig Mic, da IK Multimedia

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 4 de maio de 2011. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a um iRig Mic para meu iPad ou iPhone/iPod touch, sorteado pelo @MacMagazine e pela @quantastore! http://migre.me/4oAxR

Logo após o horário limite, sortearemos uma unidade do iRig Mic entre os participantes. O envio do produto para um ganhador residente no Brasil ficará por nossa conta.

Publicidade

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (4/5 às 16h34)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira aqui o grande vencedor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mike Capps, da Epic Games, acredita que apps de US$1 estão matando jogos tradicionais

Próx. Post

Pesquisas: profissionais de saúde têm clara preferência por iPhones

Posts Relacionados