O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança Order & Chaos Online, sua versão de World of Warcraft, na iOS App Store

Ícone de Order and Chaos Online

E a Gameloft continua lançando seus games “genéricos” inspirados por grandes sucessos. A bola da vez é o gênero MMORPG (“Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, ou “RPG online e em massa para múltiplos jogadores”) na figura do clássico World of Warcraft: chegou à iOS App Store o título Order & Chaos Online [universal; US$7; 589MB; requer o iOS 3.1.3 ou superior].

Publicidade

YouTube video

Neste game você pode criar até quatro personagens escolhendo entre quatro raças disponíveis (humanos e elfos, lutando pela ordem; orcs e mortos-vivos lutando pelo caos), customizando sua aparência e milhares de habilidades e peças de equipamento. É possível interagir com outros jogadores, inclusive desafiando-os para combates e formando grupos.

O preço inicial de Order & Chaos Online garante três meses de acesso, mas para continuar jogando é preciso complementar com assinaturas via In App Purchases. Outras coisas que podem ser adquiridas com dinheiro de verdade no game são ouro (também disponível durante o jogo, para aumentar seu inventário) e runas (usadas para adquirir animais de estimação e itens especiais).

Publicidade

Para jogar, é preciso ter um iPhone 3GS/4, um iPod touch 3G/4G ou um iPad de qualquer geração e uma conexão Wi-Fi. Será que teremos uma versão para Mac OS X?

[dica do Bruno Maciel e do @iPhoneCmm, via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OWC lança novos kits de upgrade de RAM para iMacs e SSDs de até 480GB para MacBooks Air

Próx. Post

Gráfico: como mudaram os market caps das empresas de tecnologia nos últimos cinco anos

Posts Relacionados