O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro cria álbum com fotos tiradas apenas usando um iPhone 3GS

Álbum criado com iPhone 3GS

Empregar o iPhone em projetos profissionais ligados a fotografia está deixando de ser uma simples tarefa de poucos e vem tornando uma tendência, graças à evolução da qualidade das câmeras empregadas pela Apple e dos apps de edição imagens disponíveis para o iOS. No início do mês, falamos da experiência de Joshua Brown com a criação de um álbum profissional baseado em sua viagem à Itália, mas encontramos um projeto ainda mais impressionante, feito por um brasileiro.

Publicidade

Álbum criado com iPhone 3GS

Fernando Pires trabalha como designer na Editora Abril para a revista Quatro Rodas, mas há algum tempo ele começou a usar seu iPhone 3GS para registrar cenários corriqueiros do seu dia-a-dia, tanto no caminho ao trabalho quanto em outros lugares. Graças ao smartphone e a aplicativos como Camera+ e Instagram, Pires foi capaz de criar um álbum de fotografias no qual nenhuma foto foi tratada usando o computador.

Álbum criado com iPhone 3GS

O designer se animou tanto com as possibilidades do iPhone que deverá criar novos álbuns baseados na sua próxima viagem para o exterior. “Sempre gostei de fotografia, mas não pensei que fosse me divertir assim, com iPhone e por acaso”, disse Pires.

O projeto foi criado sem fins lucrativos. Quem estiver interessado em ver mais páginas do álbum, ele está disponível para download no Issuu, em formato PDF.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desktop híbrido formado por elementos do iPad e do iMac seria o verdadeiro “pós-PC” da Apple

Próx. Post

Seguindo os passos de Epic Citadel, Castlerama leva você em um passeio de tirar o fôlego

Posts Relacionados