O melhor pedaço da Maçã.

Vocês pediram, nós atendemos: nossa tabelona de Usados Apple está agora atualizada!

Maçã e dinheiro

Mea culpa, mea maxima culpa. Desde 2009(!) nossa tabela de Macs Usados não era atualizada e, de lá pra cá — com uma intensidade maior nas últimas semanas —, vocês fizeram o seu papel em nos cobrar que ela fosse mantida em dia. Falhamos, atrasamos, mas aqui estamos para cumprir o que prometemos.

Publicidade

E, desta vez, a atualização vem até com mudança de nome: a tabelona agora se chama Usados Apple — porque, pela primeira vez, passamos a incluir também valores de referência para iPads e iPhones usados, também atendendo a pedidos de muitos de vocês.

Maçã e dinheiro

Demos um duro para atualizar e “modernizar” todos os valores da tabela, de cima a baixo, e também fizemos uma melhor divisão de algumas linhas de produtos — como os iMacs Aluminum e os MacBooks Pro unibody.

Publicidade

Voltamos a lembrar que esta tabela não é perfeita e deve ser usada com moderação, apenas como referência para quem está comprando/vendendo/trocando produtos Apple — principalmente no nosso fórum Classificados. Mesmo assim, sintam-se à vontade para fazer críticas e/ou sugestões relacionadas com a nova versão dela, publicada hoje.

Boas negociações a todos! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Piper fala sobre vendas “modestas” de Macs em abril; BMO afirma que procura pelo iPad 2 ainda é grande

Próx. Post

Garota fotografa e filma lançamento da Endeavour com o seu iPhone, de dentro de um avião

Posts Relacionados