O melhor pedaço da Maçã.

Apesar das controvérsias recentes, analista acredita em forte crescimento da Apple

Stocks no iPhone

As recentes complicações com a produção de iGadgets na Ásia comprometeram um pouco a imagem da Apple e geraram preocupações entre investidores, especialmente após o acidente ocorrido em uma unidade da Foxconn responsável por fabricar iPads. Isso afetou o desempenho da NASDAQ:AAPL na Bolsa de Valores, mas Gene Munster, analista da Piper Jaffray, afirmou hoje em uma nota que não vê motivos para preocupação.

Publicidade

Desempenho da AAPL de março a maio

Para Munster, é normal existir uma certa preocupação com o preço das ações no momento: quedas recentes indicam que a Apple teria atingido um limite para a sua situação atual. No entanto, revisões feitas sobre a arrecadação da empresa podem animar investidores durante as próximas conferências financeiras, nas quais o analista espera um aumento nas estimativas de lucros por ação para os próximos anos.

Além disso, Munster espera a entrada da Apple em novas categorias de produtos, inclusive o de televisores. Embora não existam planos conhecidos para isso, o analista da Piper já tenta prever a entrada da Maçã neste segmento há muito tempo.

Publicidade

Pelo visto, a aproximação da WWDC 2011 não traz grandes expectativas para investidores — traria se um iPhone fosse lançado no evento, o que a maioria dos indícios sugere que não ocorrerá. Entretanto, os anúncios que serão feitos no evento poderão beneficiar as vendas da Apple nos próximos meses, o que coloca confiança nas ações da empresa.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NowStream habilitará streaming de vídeos disponíveis via torrents no iOS

Próx. Post

Terminal ganha um pouquinho de “eye candy” e modo de tela cheia no Mac OS X Lion

Posts Relacionados