O pacote Productive Macs ainda está rolando por mais seis dias, mas já trazemos aqui outra dica bem bacana — esta focada em (web)design, recomendada pelo leitor Wilson Nogueira.
Trata-se do BundleHunt, um pacote de 13 aplicativos para Mac OS X e materiais de design — de US$785 por apenas US$50, uma economia de mais de 93%. E mais: quem comprar o pacote ainda concorre a um iPad 2!
Os softwares para Mac encontrados no bundle são: Snippets, ColorSchemer Studio 2, Layers, ShoveBox e Decompose. Além deles, estão inclusos pacotes de ícones, temas para WordPress, gráficos diversos, entre outros.
A oferta é válida até o dia 31 de maio, próxima terça-feira. Aproveitem! ;-)
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1
153 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
89 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
86 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
76 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
16GB DDR3 1600mhz no MBP 13" i7 2.8 late 2011
Úlimo post de: Marcelo Augusto
Meu Macbook Pro de "pro" só tem o nome...
Úlimo post de: Marcelo Augusto
Ate que ponto um ipad substitui um pc?
Úlimo post de: Cristiano Galdino
[Ajuda] MacBook pro não reconhece HD na instalação do OS X
Úlimo post de: Mauricio Souza
Mac Mini Server ou iMac ?
Úlimo post de: pmichelazzo
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·